Avon Cosméticos

As Revendedoras Avon vêm de todas as profissões e condições sociais, do mundo inteiro. Os motivos pelos quais se tornaram Revendedoras são bem diferentes, mas todas elas têm um claro objetivo: achar um meio de progredir pessoalmente e beneficiar-se de um incrível potencial de lucro. Você pode ser sua própria chefe e programar a sua própria agenda – com Avon, A Empresa para as Mulheres, você poderá ter tudo isto!


Ser uma Revendedora Avon é único, porque Avon é única!

Avon é líder mundial em produtos para cuidado da pele, com a linha Renew e também em maquiagem, com vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares – Seu nome é sempre mencionado na revista Fortune, entre as empresas líderes, sendo negociada nas principais Bolsas de Valores do mundo.
Mais de 5 milhões de Revendedoras no mundo – Pioneira em oportunidades para Revendedoras em mais de 100 mercados, com um caminho comprovado e simples de sucesso financeiro.
Possui o marketing mais inovador e as melhores ferramentas disponíveis de venda – Seja em vendas pessoais ou no e-commerce (comércio eletrônico), Avon facilita tudo para o seu sucesso.
Avon possui um Centro de pesquisa e Desenvolvimento de 100 milhões de dólares, a chave do compromisso da empresa para ficar à frente do mercado de produtos de beleza.
Avon, o líder em vendas diretas desde 1886

Avon começou as suas atividades em 1886, com o nome de California Perfume Company. O seu fundador, David McConnell, descobriu que levar os seus perfumes diretamente aos seus clientes – principalmente mulheres – era muito mais efetivo que os métodos de venda tradicionais. A sua primeira “Revendedora” – na época chamada Agente Geral – foi a senhora P.F.E. Albee de Winchester, New Hampshire, quem viajava de trem, a cavalo ou a pé para vender Avon e recrutar outras Agentes. Esse foi o começo da herança Avon de dar às mulheres o controle sobre as suas vidas e trabalho, ao oferecer-lhes oportunidades financeiras e profissionais em uma época em que havia muito poucas chances – por exemplo foi preciso deixar passar 34 anos antes que as mulheres nos Estados Unidos tivessem direito ao voto! Hoje em dia, a Avon continua proporcionando oportunidades econômicas às mulheres do mundo inteiro.

Avon, a marca de produtos de beleza mais reconhecida do mundo.

De líder mundial em produtos para cuidado da pele, a vanguarda da tecnologia em cosméticos em diversas cores, Avon permanentemente se empenha em inovar na tecnologia dos seus produtos, no desenho, marketing e vendas. A lista de produtos da Avon inclui algumas das marcas de produtos de beleza mais consagradas do mundo, tais como linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions, Advance Techniques e Avon Naturals.



Avon, A Empresa para as Mulheres

O compromisso da Avon é com mulheres de todas as culturas e de todas as idades – não apenas como consumidoras e Revendedoras, mas como pessoas. Pensamos em retribuir às mulheres e às comunidades onde elas moram e trabalham, oferecendo-lhes desde o bem-estar econômico, até os cuidados com a sua saúde e segurança. Desde 1955, quando a Avon Fundation foi criada, mais de 500 milhões de dólares foram doados no mundo inteiro para serem utilizados na luta contra o câncer de mama, a violência doméstica e ajuda de emergência para mulheres e suas famílias. Avon é a maior empresa patrocinadora na luta contra o câncer de mama e às pesquisas relacionadas.
Criamos o Fundo Viva o Amanhã que premiará projetos que promovam o desenvolvimento de mulheres e crianças, na comunidade onde atua a Revendedora, para isso basta que você acesse o site www.vivaoamanha.com.br e cadastre o projeto que deseja indicar. São 3 categorias de projetos que podem ser apoiados:
Protagonismo Cultural

Oportunidades para que pessoas da comunidade exerçam dons artísticos ou pratiquem manifestações culturais ligadas às origens e histórias



Educação para o Desenvolvimento Humano

Oportunidades de educação formal ou não formal com base nos quatro pilares (aprender a aprender - aprender a fazer - aprender a conviver - aprender a Ser)



Empreendedorismo Cooperativo

Iniciativas de economia solidária que visem à geração de renda e desenvolvimento sustentável na comunidade

Mude a sua vida com a maior empresa do mundo em vendas diretas! Preencha este simples formulário, e brevemente entraremos em contato com você.

Fonte: www.avon.com.br


Quer ser uma revendedora como eu?
Cadastre-se aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário